sexta-feira, 14 de setembro de 2012

remembrance of love -cap.39






anteriormente...

Eles se batiam muito e eu comecei a gritar feito idiota ate a minha mae aparecer e tentar separar como um dos meus vizinhos e eu .
o justin estava sangrando como o meu pai ate que ....meu pai empurrou o vizinho , e foi pra cima do justin que o deu um soco , que com a pancada cai ni chao e bateu sua cabeça na calçada.
 Me desesperei .. sabe aquela sensaçao de dor. Quando voce esta numa situaçao , que voce nao tem controle, vendo o amor da sua vida a pessoa mas importante estatelada pelo chao como o sangue jorrando pela rua. 

Sai do carro em desepero . as lagrimas tomavam conta de mim , senti aquele calafrio transpassar sobre meu corpo, naquele momento queria que tudo aquilo fosse um grande pesadelo .


Cheguei ate ele, me ajoelhei em sua frente e a unica coisa que eu sabia fazer naquele momento era me derramar em puras lagrimas de amor misturada com dor .
tentava gritar socorro , mas as lagrimas afogavam minha doce voz.
Meu pai , aquele grande covarde , que so ficou olahdno a cena com um sorisso besta estampado na cara , bufou e saio sem rumo pela rua.

justin: -com sua voz fraca- minha garota, -pausa-sabia, que , naquele momento em que eu te vi -pausa- tinha encontrado meu anjo -pausa- so meu -tosse - sabia que aquele rostinho todo delicadinho -pausa- de um verdadeiro anjo , iria fazer parte da minha vida -pausa , demonstrando dor- para sempre !
você: justin - segurando em seu rosto com sangue - nao , porque , porque meu deus ? -forçando a min ha voz- socorro , socorro , socorro !!! -saio gritando pela rua -
justin: - piscando com muita dificuldade - nao , só fica aqui comigo -pausa- a minha unica ajuda aqui -pausa-é voce meu amor !

voce escuta aquilo e se jogha ao lado dele , derrubando cada vez lagrima e mas lagrimas , com tantas lagrimas minha vista fica embaçada e passa um filme de tudo oque eu passei com o justin em minha cabeça , todos os momentos ao seu lado .
Justin me olha pela ultima vez e diz um eu te amo com muito doficuldade e cuspindo sangue e desmaia em meus braços.

você: justin , justin , amor , acorda , pelo amor de deus , justin nao faz isso comigo , com agente .-passando a mao sobre seu rosto tentando acordalo - JUSTIN-grito em meio de lagrimas -por .. por...por favor amor - o abraçando fortemente-

quando alguem  coloca a mao no seu ombro e que fala 

xx: amiga oque aconteceu -desesperada-

aquela voz era inconfundivel era a loh , eu alhei e a abracei chorando muito 

voce: meu ,... meu .... pai ... ele e o .... justin -chorando -
loh: aii meu deus eu nao acredito -meu abraçando novamente-
lary: -vindo correndo- aii meu deus vou ligar para a ambulando - pegando o seu celular de dentro do bolso-
vocÊ: eu quero ele aqui comigo outra vez 
loh: e ele vai estar 

nisso ja estavam vindo cody e chaz , quando eles viram o justin ficaram com os olhos arregalados e paralisados .

lary: eles ja estao vindo
loh: graças a deus

E chegou a ambulancia com a sirene muita alta aquela barulho confesso que me dava medo , eles logo avistaram aonde era e estacionaram la e saio da parte de tras dela dois homens vestidos de branco eles rapidamente tiraram uma maca de dentro da mesma onde colocaram o justin dentro e o vizinho ja tinha saido dela faz tempo ... 

moço: oque aconteceu?
você: ele brigou com meu pai e caio e bateu a cabeça e desmaio ele vai ficar bem néh ? -chorando-
moço: eu nao sei
você: por favor dis que ele vai -abraçando o justin na maca-
moço: eu juro que vou fazer o possivel agora vamos para o hospital
você: eu posso ir junto neh ?
moço: preciso de uma pessoa que seja maior de idade

quando alguem grita:

xxx: EU 

voce vira rapidamente e era a sua mae , ela estava com uma aparencia de ter chorado , logo ela corre para dentro da ambulancia

voce: mas eu quero ir junto ele é meu namorado 
moço: ok mas os outrso vao com um carro ai -se referindo a lary , loh cody e chaz-
loh: ok
cody : blz
lary: vai amg
chaz: vai (seu apelido )

e assim voce fez entro com o moço e a maca para dentro da ambulando , o carro começou a andar e eles começaram a fazer uns exames ali mesmo no justin , eles falaram que el vai ficar bem mas talvez precise de uma tranferencia de sangue por perder muito .
 Sabe eu me acalmei e tanto com essa noticia ... eu queria poder falar com ele , o beija-lo mas por culpa do meu pai esse pesadelo esta contecendo comigo .. e por falar no anta do meu pai , cade esse idiota ?

vc: mae ?
sm: oi filha 
vc: cade o (nome do seu pai ) ?
sm: eu nao quero me preocupar com ele o mas importante é voce e nesse momento o justin que por culpa dele esta aqui 
- me abraçando-

depois de aproximadamente 20 minutos chegamos no hospital tudo foi muito rapido desde a tirada do justin da maca a entrada do hospital .

moço: agete vai levar ele para uma sala
vc: euq euro ir junto
moço: voce noa pode mocinha - o levando-
sm: filha o melhor que fazermos é esperar para ver , e é melhor voce tratar de ligar para a pattie
voce: ahh mae liga voce eu estou morrendo de dor de cabeça e eu nao consigo nem falar do justin que eu começo a chorar- ja chorando-

nisso o pessoal chega e lary e loh ficam o tempo todo te consolando , voce so sabia chorar .. sua mae avisou a pattie que ja estava a caminho . o medico logo chega:

doutor: responsavel pelo bieber ?
sm: nos
doutor: bom ele esta bem nao quebrou nada mas por perder muito sangue ele precisa de uma transferencia urgente e eu preciso de algum sangue compativel ao dele ... se quiserem todos podem tirar sangue para ver 
cody: eu quero concerteza
chaz: eu tambem 
lary & loh: nos vamos
vc: eu tbm
sm: vamos todos

e assim todos fomos tiramos sangue , eu nem liguei para a dor o mas importante era o justin agora e depois de mas 5 minutos os exames ficou pronto e o medico logo avisa

doutor: bom o unico que tem sangue comnpativel ao dele é o cody
cody:e u douo o quanto for para salva-lo
loh: eu tenho orgulho de voce cody -o selando copm lagrimas nos olhos-
voce: cody muito obrigada mesmo voce ta salvando a minha vida tambem
doutor:. vamos logo senhor simpson
cody: ok 

e logo eles vao para uma sala e pattie e scooter chegam com o kenny 
pattie: cade meu filho -desesperada- ?

CONTINUA...
hey beliebers e ai como estao ? espero que bem neh
bom eu fiz esse post com um pouco de dificiuldade pois nao tenho mas ideia voces nao comentam e eu penso que o blog esta um lixo
a minha amg lohaine me ajudou na escola a fazer o começo do cap mas eu meio que arrumei algumas coisinhas
binus para ela entao
bom comentem viu
by: leticia pepplow  

 

3 comentários:

  1. Sua arrumadinha ficou ÓTIMA kkkk ....
    Obg pelos creditos <3
    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN MEU MARIDO LINDO SALVOU O JUSS *--------------------------------*
    E CARA FICOU PER-FEI-I-TO
    SÉRIO no rascunho não tava com nada ,mas de com sua arrumadinha FICOU INCRIVEL ,tipo muuuita ação e tadinho do Juss,mas Codynaldo o salvará *------------------*
    ~loh~

    ResponderExcluir
  2. Sorry por não ter comentado o outro cap. e que eu fiquei de castico deis de 08/9 e so fui poder mexer agora 15/9 ! :(
    MAIS ja estou de volta e ja li os cap. que eu perdi ;)
    Ta di mais .... bem dramatica do jeito que eu gosto !


    #Continua

    ResponderExcluir
  3. Nossa depois de tudo isso a Pattie ainda deixa eu namorar o Justin Owwwn eu AMO essa mulher

    ResponderExcluir