segunda-feira, 24 de setembro de 2012

remembrance of love-cap.41






anteriormente.....

com seu pai *--*

ele estava andando bebado nas ruas , sem amor , com um pouco de medo mas sempre se passando por dura que enfrenta tudo .. Ele nao gostava do justin porque ele tinha medo de perder (seu nome ) , ele nao teve amor de pais e sempre quis dar o melhor para a sua filha a agora que ela simplesmente cresceu vaio o deixar por o Justin Bieber ?
 Ele certamente nao adimitiria isso em modo algum ... ele tinha bebido 2 garafas inteiras de wisk antes de tudo acontecer , passava por ruas que nunca tinha visto no lugar mesmo morando a anos .. ate que em meio a tantas achou uma que era vazia , nao contia casas nem nada so la no fundo um morro .
 Ele subiu no mesmo , e vendo la de cima tinha aproximadamente 30 metros de profundidade , ele pensou e pensou ,será que valeria mesmo a pena deixar tudo para tras ? a sua familia , amigos tudo por uma burrice ? , pensou mas um pouco apesar de nao consiguir muito, estava cambaleando ate que tomou a decisao de se atirar de cima , isso iria mudar a sua vida , assim ele nao se meteria mas encrenca e deixaria tudo liver como todos queriam .
 Ele ja se encontrava chorando de tao bebado e gargalhando ao mesmo tempo , sua comtagem regressiva começou ele contou um , dois e quando iria chegar ao tres seu celular vibra em seu bolso .Ele olha no visor e sim era a (nome de sua mae) a mulher que ele sempre amou mais que a proproia vida e , ai que ele pensou que no começo no namoro deles , enfrentaram muitas coisas tambem mas nada atrapalhou o amor deles.
 Logo sua mao direita se encaminha no botao em atender :

*-*ligaçao on *-*
sm: aonde vc esta ? -preocupada -
sp: tentando minimizar tudo isso , e colocando um fim de vez-disse com um tom de autoridade-
sm: oque ? olha sua filha por mas o que voce fez ela ainda esta preocupada com voce , vem pra casa amanha voce  vai  no hospital , pede desculpas ao justin , vamos colocar nossa familia no lugar , eu nao aguento mas isso -disse chorando já-
 sp: eu tenho q desligar !
  

com vc *-*

Bom depois de justin fazer mais algumas gracinhas , eu por um milagre resisti a ele:

justin: amor qualé vem vamos brinca com pouquinho -colocando a mao na sua perna-
você: para garoto -rindo- !   
justin: mas voce me promete entao que quando eu sair do hospital voce vai me pagar oque esta devendo hoje entao!
você: aéee ?
justin: sim minha gostosa 

Ele se inclinou um pouco , colocando umas de suas maos na minha nuca e a outra se encontrava ja na minha cintura , eu olhava para aqueles olhos cor de mel que me inpnotizam , aquela pele branquinha parecendo veludo , os labios macios em um tom rosadinho ,  fiquei completamente encantada mas doque ja so , como isso pode deus ? a cada dia eu consigo ficar ainda mais apaixonada por ele, eu o amo tando . e agora meu sonho de belieber se realizou eu so queria ser notada no meio de tantas fans e hoje estou aqui olhando para ele , o namorando as vezes penso se isso nao passa de um sonho e que vou acordar e nao vou telo comigo .
 Mas definitivamente nao era um sonho quando me dei conta seus labios doce ja estava encontada no meu , pendindo passangem para um beijo de lingua , e obvio que eu cedi aos charmes de justin , nosso beijo estava caloroso , com amor , nossas linguas dançavam em perfeita cincronia ate foi se lavantando aos poucos e se inclinando para cima de mim , as suas maos estavam me apertando para cada vez mas perto a ele .
 O beijo estava sendo um dos melhores que ja demos quando ele ia começar com alguma gracinha fomos enterrompidos por um tosse falsa . olhamos rapidamente e era uma mulher toda de brando , uma enfermeira concerteza , ela estava segurando em suas maos um bloquinho branco e uma caneta na outra , ela era negra , muito linda .

enfermeira: vejo que o senhor ja esta bem melhor nao é mesmo ? -rindo-
justin:  e acredite que se ela ficar aqui comigo vou melhorar muito mais -rindo-
você: justin !! -falo/grito-
enfermeira: amanha mesmo voce receberá  alta cedo ! -indo em direçao ao justin e olhando o machucado de sua cabeça- voce é um garoto de sorte viu , seu machucado esta muito melhor -diz colocando uns remedio em um copo d'agua e dando para o justin beber-
justin: -ri- éh , eu espero sair logo desse hospital
enfermeira: agora descanse e boa noite a voces ! -se retirando do quarto -

Ela sai e o safado do Justin te olha mordendo os labios.
você: nao escultou quevoce tem que descansar garoto ?
justin: fala serio neh 
voce: acredote eu estou falando
justin: -bufa- 
você: nao adinata bufar
justin: aii voce é muito chata
você: nossa entao tabom  

Serio era calro que eu queraia aquilo com ele neh , mas agente estava em um hospital , eu estava super cansada e me adorava se fazer de dificil assim ele ficava inssistindo muito kk'
{;;;}
 Voces estavam assistindo um filme na televisao do quarto ate que pegam no sono .

no dia seguinte *-*

Voce acordou com um barulho de fotos , se mexeu um pouco , definitivamente quele nao era um lugar muito confortavem para se dormir , o sofa era super pequeno e era dura ainda por cima .Escultou risadas e logo abriu ois olhos surpresa com oque viu , sim o Scooter e o Justin estavam tirando foto de voce dormindo.

você: eu vou matar voces ! -grita sonolenta-
Scooter: foi ideia do justin -colocando as maos no ar , tentando dizer um se rendendo -
Justin: desculpa amor
você: desculpa nada Justin -se levantando e indo ao banheiro -
Scooter: to vazando Jay-b acho que o pau comeu -rindo e saindo do quarto-
Justin: -ri-

voce estava morrendo de raiva , sempre acorda mau humorada , dormiu em um lugar horrivel e ainda tiram as piores fotos da historia de voce aii que raiva . 
 Sai do banheiro com o rosto lavado e meus dentes escovando ajeitei meu cabelo e minha roupa , passei direto pelo justin e sai do quarto encontrando logo na frente da porta Scooter , Pattie , minha mae e meu pai . OQUE ? COMO ASSIM MEU PAI ? 

você: oque voce ta fazendo aqui ? nao basta ter feito tudo isso e agora ta aqui , oque voce quer acabar com a minha vida de vez ?
sm:filha ele é seu pai !
voce: que tentou matar a pessoa que eu mas amo nesse mundo
pattie: querida acho que voce deveria ouvir oque ele tem a dizer 
você: desculpa pattie mas eu nao quero nem ver mais ele -entrando de volta dentro do quarto -

justin: oque aconteceu amor ? porque voce ta chorando ?- se levatando da cama com dificuldade -
você:nao precisa se levantar , fica ai , e nao é nada
justin: se nao fosse nada voce nao estaria bem , desculpa o lance da foto -te abraçando forte-

Sentir o abraço dele , o seu cheiro , me acalmava por completa o abracei com todas as minhas forças , acho que ate amacei um pouco meu namorado kk'
 afestei meu rosto e disse logo em seguida.

voce: porque ele tinha que vim ate aquir ?
justin: quem (seu apelido ) ?
você: o infelizmente meu pai ?
justin: ele esta aqui ?
você: -balança a cabela afirmando-

voces vao ate a cama novamente justin se deita e Pattie logo entra no quarto.

pattie: e ai filho como esta? -dando um beijo na testa do justin -
justin: otimo mae , nao vejo a hora de sair desse hospital
pattie: o (nome do seu pai ) quer falar com voces 
você: oque el quer mas matar agente de uma  vez ?
pattie: ele esta arrependido 
justin: amor oque vai levar agente tendo magua dele , ele as vezes vai falar o motivo de tudo isso , é melhor agente deixar ele falar oque quer 
você: tabom

Pattie sorri da um abraço em voces dois ao mesmo tempo e sai doquarto , minutos depois a porta se abre novamente era o seu pai.

sp: posso falar com voces ? -parado na porta -


CONTINUA...
HEy espero que gostem eu fiz com carinho , iria fazer um big post ,m mas hj estou super mga hiper cansada so achei um tempinho aqui e ja vou desligar o pc depois de postar to morta de sono ..... Ajudei a minha mae a pintar a loja inteira dela , amanha tenho q acordar cedo tenho aula e tenho umas fotos pra fazer na agencia , me desejem sorte 
  Bom como ja diss estou super anciosa para o proximo imagine , kkkkkkkk
espero que gostem desse

E LINDA pediu para eu falar como coloco gif  neh ?

entao eu vou em escrever nova postagem , eu começo a escrever normalmente o cap. e la em cima em baixo de publicar tera link e do lado uma imagem ai vc clica e escolhe o gif , mas tem q estar salvo no pc

cometme divas espero que gostem e obg a quem ta lendo que eu mando no tt

by: leticia pepplow ><
 

4 comentários:

  1. Mas fala sério,esse post PUTA QUE PARIU DA PORRA QUE O COURI TEM NO MEIO DAS PERNA ,FICOU FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASTICO O POST !!!
    Desculpa,me empolguei...
    Mas sério,esse ficou TIPO véi QUERO MUITO MAIS !
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR QUE TU TEM NO JERRY,CONTINUAAAAAAAAA LOGOO u.u
    Kkkk Beijossimpson ~Loh~

    ResponderExcluir
  2. continua pffffffffffffffff
    mt lindo e bom

    ResponderExcluir
  3. Aiii Brigadinho por ter me respondido !!!!! ;)
    Obrigada por sempre postar
    Obrigada por ter feito esse poste com carinho !!!!!
    Obrigado por me fazer feliz enquanto leio a sua IB !!!!!!!!!

    Eu estou muito anciosa para a proxima Ib !! #Anciosa
    Nossa......eu Ámei esse cap.(alias eu amo todos .Rsr's )
    Nossa como a sua vida e corrida !!!!!kk''
    Ta parecendo a minha , so que eu acho que a sua vida e mais ?Ou e a minha ? .................
    Posso te colocar um apelidinho carinhoso ? Hm.... se vc deixar eu vou colocar Totoza
    kkkkkkkkk''

    #Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiiiii
      a brigada vc por sempre comentar
      brigada pelo apelido q eu amei eim kkkk
      é mt importante q vc comente para mim

      sim eu tbm vou pensar em um apelido pra vc rsrsrsrsrsrsr
      mas carinhoso tbm

      bj's ee obg

      Excluir