terça-feira, 16 de outubro de 2012

remembrance of love-cap.44






anteriormente..

voce olha automaticamente para o chao , nao voces nao usaram camisinha  , esquecemos desse grande detalhe .
   

vanessa : eim (seu nome) !

voce: eu .. eh .. eu , to com  medo -começa a chorar-
vanessa: olha vai dar tudo certo , veim vamos parar por aqui hoje , manha gravamos as proximas cenas , vai pra sua casa descansar e depois me ligue , quero noticias ! -fala-
voce: tudo bem !! -secando as lagrimas - obrigada mesmo , tchau -dou um beijo rapido em seu rosto e sai disparadamente para o meu carro-


como meu deus ? como isso pode ter acontecido , estou com medo , e raiva de mim mesma , como eu fui burra de esquecer tambem , e agora e se o justin nao querer esse filho oque seŕa de mim ? , e estou com mais medo ainda de perder que nem da ultima vez ! 

 pra onde estou indo ? meus olhos estao embaçados devido as lagrimas que teimam em cair, mas vai que isso é so um mal estar , mas pela 4 vez acho meio impossivel ,estou com pressa em alta levocidade , ja sei vou para o loft da loh e do cody.



[..]


toc toc...
 loh: ja vai -grita-

demorou um pouco e ela abrio a porta e se surpreendeu com o meus estado de choque , chorando e com a maquiagem toda borrada , a unica coisa que eu fiz foi a abraçar o mais rapido que pude , ela me abraçou devolta e logo a pergunta que eu menos queria ouvir ela fez.

loh: oque aconteceu ?
voce: eu .. eu .. -chorando muito- acho que to .. gravida -chorando mas ainda-
loh: como assim gravida ? mas .. ai meu deus , voce tem certeza
voce: certeza absoluta nao .. mas .. mas é a 4 vez que eu passo mal nas gravaçoes
loh: ja sei , entra amiga -me dando espaço entre ela e a porta-

eu entrei , sinceramente eu me sentia super bem na casa da loh e do cody , era pequena , mas porem muito muto aconchgando , as paredes em um tom cora claro , com rosa escuro e verde llimao , o sofá branco com uma colxa roxa e as almofadas verdes , tudo muito limpo , me sinto muito bem aqui .
 logo a loh grita:

loh: CODY -grita/fala-
me surpreendi com a rapideza que ele veio , todo descabelada , acho que estava dormindo

cody: ham ? que susto amor -com a mao no coraçao- (seu apelido) voce esta chorando ?
voce: -faz um sinal de sim com a cabeça e cody te abraça e voce chora mas ainda-
loh: amor faz um favor ?
cody: claro -saindo do abraço- 
loh: vai la na farmacia e compra um teste de gravidez
cody:OQUE ? VOCE TA GRAVIDA LOH ? -grita/ fala atropelando as palavras com os olhos arregalados-
loh:  nao é pra mim minha besta , é pra (seu nome)
cody: atah , pera voce ta gravida ?
voce: eu nao sei se estou ,mas é muito provavel !
loh: anda cody
cody: tah ta -passando a mao em seu cabelo bagunçado pra ver me arrumava e saindo do loft deles-

loh: me conta tudo amiga
voce: é que o justin e eu estamos em uma fase de briga , crise , agente so anda brigando por as mininas coisas , e depois que eu fui fazer esse teste para o filme e passei ele tem ciumes de mim com o austin , agente saio algumas vezes com o austin , ele deu em cima de mim e eles brigaram .
 Só que o justin  nao entende que eu o amo e  nunca o trocaria por ninguem , agente nao se fala a 3 dias , e agora essa é a e 4 vez q eu passo mal no meio das gravaçoes e a vanessa disse que eu to gravida , e isso faz sentido  porque eu e o justin nao nos previnimos das ultima vezes !
loh: eu sinto muito por voce e o justin .. mas as vezes deus mandou esse bebe se voce estiver gravda para unir voces dois
voce: obrigada amiga - a abraçando-
loh: amigas é pra isso -te abraçando-

com o justin *-*

Scooter: justin daqui a 5 minutos começa a entrevista !
justin: ok
usher: e ai carinha resolveu os problemas com a (seu nome) ?
justin: nao , sabe agente nao se fala a 3 dias e tudo por uma idiotice minhas , ela ta diferente parece que nao me ama mais
usher: é claro que ela te ama , se nao, ela nao estaria com voce , voces sao novos e tem muitas coisas para enfrentarem ainda ! e se o amor de voces um pelo outro é verdadeiro vai passar por esa coisas e continuar aumentando cada vez mais
justin: mas agora com o papel desse filme , ela so fica ensaiando e ainda ela ta fazendo o filme com o idiota do austin viado , sero mano ele quer a minha mina pra ele
usher: ei brother tudo va se resolver -aperto de mao-

as long as  you love me , love me , love me -celular do justin tocando-

justin: alo 
xxx: o aqui é a vanessa 
justin: vanessa ?
vanessa: sim a do filme que a (seu nome) esta fazendo , eu queria saber como ela esta
justin: porque ela passou mal ?
vanessa: sim , eu estou preocupada com ela é a 4 vez disso ja, ela foi pra casa mas cedo , eu ligo no celular dela e ninguem etende e nem na cada dela 
justin: quanod eu ficar sabendo de noticias em te ligo , agora eu tenho uma entrevista e depois vou pra casa dela 
vane;ssa: ok , obrigada tchau
justin: tchau

usher: que cara é essa justn ?
justin: a (seu nome) passou mal pela 4 vez nas gravaçoes , oque sera que esta acontecendo eu vou ligar pra ela

justin tenta , tenta  e nada de voce atender   .

justin: ela nao ta atendendo ,eu preciso ver ela cara .
usher: a entevista vai começar 

socooter: venha justin -grita do palco-

[..]

com voce *-*
 
agora estou eu aqui , dentro do banheiro do quarto da lohaine e do cody , chorando , o resultado esta na minha mao do teste de gravidez, conferi mas de 20 vevez e sim eu estou gravida do justin .
 Como vou contar isso pra ele ?  Ele mal fala comigo , meu medo de volta vou  a bater em meu corpo o estremecendo , nao lembro de mais nada apenas de meus olhos de feicharem lentamente e a loh entrar no banheiro e gritar para o cody .
  sim eu desmaiei.

com o justin *-*

terminei a entrevista , tirei fotos com as fans , mas minha cabeça estava era preocupada com a ( seu nome ) , ultimamente eu nem falo direito com ela , nao a beijo ,sei que estou errado ... mas eu a amo mais que tudo .
 eu queria era ir embora ie ver como ela estava , fiquei super preocupado com a noticia de vanessa em meio de tantos pensamentos o cody me liga desesperado 

cody: justin mano , aconteceu uma coisa aqui em casa
justin: oque foi ?
cody: a (seu nome ) estava qui chegou chorando , eu fui ali compra umas cosas que a loh pediu e ela tava desmaiada depois de fazer o teste
justin: ham ? teste como assim ?
cody: falei merda , mano vem pra ca agora
justin: eu to indo , ela ta bem neh ?
cody: ta desmaiada , anda justin .

...


CONTINUA ..

HEY  beliebers e ai como estao ?? desculpe-me nao ter postado ultimaente mas é que estou ocupada 
meu twitter nao carrega perdi mas de 20 seguidores , estou muito trsite , so espero que vcs me entendam , nao estou com tempo para explicar agr 

beijustin 

by: leticia pepplow 
comente amo vcs mt

 feliz aviversario de 7 anos para avalanna atrasado :(
te amo my angel     
 

2 comentários:

  1. OOooie desculpa o atraso do comentario e que eu nem vi que vc postou !!!

    O CAP. ESTA MAIS QUE OTIMO TA PERFEITO !! E como eu disse eu adoro coisas dramaticas .hahahaha
    Mano'h sera que o Justin vai aceitar esse filho ou ele vai achar que é do austin ?????
    VC QUER MESMO E ME MATAR DE CURIOSIDADE , NEH ?!!
    Mais tudo bem , eu nem ligo , sabe ? To nem ai , nnao so eu que vou perder uma leitora , sabe ??!!Pq se eu morrer de curiosidade a culpa e TOTALMENTE sua !!!!!!!!!
    Entao para que isso nao acontece vc precisa continuar o mais rapido o possivel .Afinal eu aposto que vc nao quer uma leitora morta , quer ??

    #Continua

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA A DEMORA SISTA !!HAHAHA
    AI MEU SENHOR PAI DE DEUS,VOU SER TITIAAAAAAAAAAAAAA UHUUUUULEEEESSSSSSS CODYNALDO TAMBÉEEM KKKKK JUS10 PAPAI KKKKKKKK \O/
    Ai tadinho do ODY AMIGA,PRA QUE eu falar daquele jeito com ele?KKKKKK
    Mas sério,ta MAIS QUE MARAVILHOSO,PERFEITO,QUERO VER OQUE VAI ACONTECER NO FINAL LOGO LOOOOOOOOOL AAAAAAAAH IMAGINE PERFEITO,E JÁ ESTOU QUASE CHORANDO POR ESTAR ACABANDO Ç.Ç #MI
    MAS TA,o importante é que tá PERFEITO,INCRIVEL,MARAVILHOSO,TUDO DE CODY ESSA IB !!!!!
    KKKKKK
    BEIJOSIMPSON NO SEU HEART ~LOH~

    ResponderExcluir