domingo, 9 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap.1






voce: eu odeio voce  ! -digo chorando e batendo a porta na cara da minha mae-
sm: filha é melhor , vamos fazer nossa nova vida la pensa -diz tentando abrir a porta-
voce: nao , porque isso eim ? eu ja disse que nao vou
sm:voce vai sim  , se nao sabe (seu nome ) eu sou responsavel por voce , e voce vai aonde eu for ! -diz autoritaria-
voce: sai daqui , me deixa em paz !

Mais uma discuçao como todas as outras que tenho com a minha mae , ela parece que me odeio , ou odeio mesmo , voces devem me achar uma louca , mas a única louca é ela, pera , vou contar como tudo aconteceu.

Em uma noite normal , terça-feira , estou de ferias da droga da escola , eu e o meu irmao insuportavel , bem eu e ele se odiamos muito .
 Minha mae trabalha em uma empreza pequena da google , na minha cidade natal de Curitiba. Ela estava mais estranha que o normal , sabe quando a pessoa quer contar algo mas fica enrrolando ,? entao era assim que ela estava .
 Na janta estava eu , o Luan e minha mae (luan é seu irmao ) sentados na mesa , e ela fala que precisa falar com agente urgente e começa a falar coma aquela voz inrritante dela.

sm: Eu preciso contar uma coisa pra voces dois.
luan: fala ae
sm: sabe faz 3 meses que eu estou conversando com um homem por bate-papo que o google criou recentemente, é tipo um negocio de relacionamentos , e eu estou apaixonada por ele , ele é incrivel , e como voces estao de ferias nos vamos morar uns tempo la na casa dele.
voce: ta louca? voce nunca viu ele , ele deve ser um maniaco idiota , eu nao vou a lugar nenhum ! -falo-
luan: mae , eu nao sei , quem é ele voce sabe alguma coisa sobre ele ?
sm: sei , ele mora no Canadá
voce: ahahaha -ironica- voce acha que eu vou sair daqui de onde nasci , de onde a unica pessoa que me ama de verdade que é a minha vó pra ir pro Canadá com o seu ''namorado'' estupido ? voce ta muito enganada
sm: voces vao sim , e eu ja comprei nossas passagens , e  nosso voo sai sexta-feira ao 12:00
luan: como é o nome dele ?
sm: Jeremy , Jeremy Jack Bieber 
voce: Bieber? que nominho escroto o dele -reviro os olhos-
luan: que parte do Canadá é ?
sm: Ontario , Stratford
luan: hm... ta
voce: é ne pra voce é tah pq voce é um criançao so tem 11 anos e se acha , eu odeio voces dois ,e u nao vou com voces porra nenhuma ta sacando ? eu nao quero , que porra -digo nervosa e me levantando da mesa-
sm: cala a sua boca (seu nome ) nao fale nesse tom comigo-diz se levantando tambem-
voce: eu nao vou calar nada e falo do jeito que eu quero a vida  é minha
sm: -te da um tapa na cara- 
voce: eu odeio voce -subo para o meu quarto e fecho a porta na cara dela chorando-

Me deitei na cama depois da discuçao com a minha mae , realmente , ja passou varias coisas pela minha cabeça , mas minha mae arranjar um namorado idiota pela internet nao . e o pior em outra cidade , pelo menos eu ela e o idiota do meu irmao sabemos falar ingles

 Minha vida nao podia ser pior , meu pai ? acho q de meu nunca teve nada , ele abandonou minha mae gravida do meu irmao, pois ele era um vagabundo , que traia minha mae com todas , e nunca ajudou com nada , nem sei como ele ta , se ta vivo nem nada , minha mae ? sempre brigas e brigar .. Luan ? um idiota que me fode com todos , so tem duas pessoas nesse mundo que eu posso realmente confiar , minha vó que sempre me apoio em tudo , que me ensionou , e minha melhor amiga a Loissa , nos duas se conhecemos quando eramos pequenas no nosso primeiro ano de escola ja eramos crudadas e agora somos irmas , e como eu vou conseguir vover sem ela e minha vó nessa merda de Canadá ?  tudo por culpa da idiota da minha mae.

E agora eu estou aqui chorando por causa dela , eu so quero ver se nao dar certo esse ''namoro'' ela vai voltar com o rabinho entre as pernas para o Brasil!

Que saco , levantei da cama e fui ate o banheiro , tomei um banho relaxante , eu precisava disso , relaxei sai do chuveiro e coloquei uma roupa qualquer :




Coloquie meu boné pra disfarçar meu cabelo horrivel e meu rosto inchado peguei meu skate , abri a janela da sacada do meu quarto , pulei na arvore e logo desci no chao ,peguei meu celular no meu bolso e liguei pra Loissa 

Loissa: amiga ?
voce: SOS pista de Skate agora
Loissa: to indo

Me ajeitei no Skate e fui a caminho da pista de skate , chegando la estava vazio , era de noite , bem de noite ja , deu ate medo do tinha eu , sou nova ate , tenho 13 anos mas todos dizem que pareço ter 16 ou mais , a Loissa tem 14 , mas pra mim idade é so um numero e nao define ninguem como é !
 Fiquei ahcho q 10 minutos andando na pista de skate e logo a Loissa me surpreende com um baita susto kkk 'foi engraçado

Loissa: nossa amiga oque aconteceu ?
voce: adivinha ? -digo tristonha-
Loissa: qual foi o motivo da briga de voce e sua mae de volta ?-diz me olhando atenta- 
voce: ela quer ir morar no Canadá 
Loissa: mas como assim ?
voce: -conto tudo-
Loissa: eu vou sentir falta de voce  voce é minha melhor amiga -diz me abraçando-
voce: e voce acha que eu nao vou sentir falta de voce ?
Loissa: -seu cel tocando- ihh minha mae , acho q tenho q ir , ela sentiu minha falta
voce: tah -beijo no rosto e abraço forte-
Loissa: amanha vamos sair , ainda temos amanha e quinta juntas -triste-
voce: tah , aonde ?
Loissa: o filho do meu tio descolou 4 ingresos pra uma festa de skatistas
voce: to dentro 
Loissa: e nao se esqueça q ele tambem vai querer ficar com voce , que nem vez passada -rimos-
voce: pode deixar kk 
Loissa: é amanha de noite a festa fica esperando eu aqui la por 11 hrs que meu primo vem me buscar e passa aqui te pegar 
voce: ok
Loissa: tchau-acena e segui seu caminho-

Tomara que seje legal a festa , normalmente so tem meninos gatinhos haha' , é melhor eu voltar pra casa tambem porque aquela praga ja deve ter visto q eu sai ou nao

Peguei meu skate e fui pra casa , subi a arvore da grama que tem e logo em seguida subi a sacada do meu quarto . É ela nem sentiu minha falta , coloquei um pijama e dormi. 

*-* no dia seguinte a noite *-*

Tava me arrumando pra festa , bom minha mae ja devia tar dormindo acho , estava com essa roupa:

pronta pra ir a festa , tudo como eu gosto , estava pronta para a brir a janela da sacada e alguem bate na porta.

voce:  quem é ?
luan: sou eu 
voce:oq quer ?
luan:e eu sei que vai sair , eu conversei com o Pedro (filho do tio da Loissa) e ele me disse , entao ou voce me leva junto ou eu conto pra mamae
voce: entao va em frente porque nao vou sair com criança
luan: se quer assim

filho da puta , q odio , o Pedro tambem porque foi falar , q outro idiota , e  agora oque faço , estava pensando e resolvi pular de uam vez, a hora que desci a arvore , minha mae estava la em me olhando , é minha mae que bosta , me olhou com desgosto

sm: acha q é assim ?
voce: eu vou sair
sm:nao vai mesmo -pucha meu braço e vai me arrastado ate meu quarto fala um monte pra mim , eu nem dou bola e cadeia a janela do meu quarto , q odio , eu vou matar aquele fdp do Luan .
Ligo para a Loissa e avidso qo ocorrido , ela fica meio bolada mas entende.
  e agora , so me resta dormir.

 
 [..]


CONTINUA...
heyy gostosas kkkk
td bem com voces ? e ai obg a quem ta lendo e comentou o final de remembrance of love , bom Age is only a number  vais ser muito legal ,deixei de lado o meu lado ''princesinha'' agora vou colocar algo alem , slá o estilo da diferente , bom vai ser com bastante drama tbm , pois eu ''voce'' vou ser mais nova que o justin e bla bla bla mas nao vou contar senao perde a graça
kkkkkkkkkkk

beijustin e comentem mt eim qr ver

eu:

by: leticia pepplow
   


3 comentários: