quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap. 7






anteriormente..

COM VOCE *.*

selena:...

FOI VOCE NAO FOI SUA VAIDA 


ela falava transbordando odio de seus olhos , segurava fortemente em meus braços, e me chacualhava ao mesmo tempo , confesso que me de um pouco de medo .

voce: me larga garota -falo-
justin: -tentando a tirar de cima de mim - PARA SELENA , LARGA ELA AGORA -grita com ela-
selena: ME RESPONDE SUA VADIA , VOCE QUER ACABAR COM O MEU NAMORO NAO É ? -grita chorando-
 Jeremy: que gritaria é essa aqui ? -pergunta vendo oque estava acontecendo , todos os olhamos atentos -
selena: ELA JEREMY , ELA , ESSA VADIA QUER ACABAR COM O MEU NAMORO  -grita-
voce: PARA DE ME CHAMAR DE VADIA , A UNICA AQUI  É VOCE SELENA , SOLTA O MEU BRAÇO VOCE TA ME MACHUCANDO-grito com uma enorme vontade de chorar , eu nunca iria fazer isso com ninguem , eu nunca iria fazer algum namoro acabar por minha causa , e eu nao sou vadia , essa garota ta me estressando -

jeremy: SELENA SOLTA ELA -grita e ajuda justin a tirar ela de cima de mim -

selena: me solta eu to bem -fala normalmente-
justin: selena vai embora é serio 
selena: entao é isso , justin é por causa dela ne ? me responde -ordena-
voce: por causa de mim ? sai daqui sua louca eu nunca iria fazer isso , me deixem sozinha-falo me levantando e indo segurar a porta para todos sairem-

jeremy: eu sei que nao é sua culpa (seu nome ) ! -fala e sai do quarto -
selena: eu te odeio sua vadia -vai ate mim e me da um belo tapa na cara-

eu revidou com o mesmo , ela agarra meus cabelos e eu dou chutes e socos em sua barriga , ela me da mais tapas na cara e eu fasso o mesmo , e assim começa uma grande briga , justin tentava separar , jeremy entra no quarto novamente e segura selena , justin segura eu .

jeremy: para as duas 
sm: oque ta acontecendo ? -entra no quarto-
justin: SELENA VAI EMBORA , EU NAO QUERO VOCE NUNCA MAIS AQUI -grita emitindo raiva , seus olhos a olhavam grandes e avermelhados , ele ate apertava um pouco meu braço por causa disso -
selena: ae justin ? quer saber , jeremy seu filho é um drogado , ela fuma ja faz um ano , e quando eu mentia que saiamos , ele ficava la se drogando com o filho do Marcos , é aquele que voce e ele ja fumaram .. mas o justin fica com o Dan , ! 
jeremy: justin , isso é verdade meu filho ? -pergunta decepcinado e triste -
justin: me perdoa pai , eu nao vou mentir , me .. me perdoa -me larga e sai do quarto-
jeremy:  eu nao acredito que o justin ta fazendo isso -larga selena que tinha um sorriso maroto em seu rosto de vaca , e sai do quarto -
sm: filha oque aconteceu ? -me pergunta-
voce: mae tira essa garota daqui -se refere a selena-
sm: selena -a chama - nao acha melhor voce ir embora , volta amanha e conversa direito com o justin 
voce: SAI DAQUI SUA ESTUPIDA , EU ODEIO VOCE -grito  com raiva -
selena:  ENTAO QUERO VER VOCE ME TIRAR DAQUI -grita-


Fui ate ela , peguei com força em seus cabelos oliosos , e fui a levando ate a porta , ela se debatia , apesar de quase cairmos da escada juntas eu ainda consegui abrir a porta e a jogar pra fora , fazendo ela cair na frente da mesma .


selena: VOCE ACHA QUE É QUEM PRA FAZER ISSO ? 
voce: conserteza sou alguem melhor que voce , se voce diz mesmo que ama o justin , entao porque fez isso com ele selena ? ele nao merecia isso , voce é uma idiota -falo calmamente e fecho a porta na cara dela-

subo calmamente , a  porta do quarto do jeremy e da minha mae estava aberta , eu pude escutar jeremy conversando com a minha mae , ando mais um pouco  ate a porta do meu quarto , penso em entrar , mas ao mesmo tempo olho para a porta do quarto do Justin , que soluços eu escutava , oque será que faço , mas ele deve querer ficar sozinho  agora , ou nao ? quer saber eu vou da uma força pra ela .

 Fico de frente para a porta  dele , pego na maçaneta e a giro calmamento , quando a porta se abre , eu o vejo deitado em sua cama , com o rosto no travisseiro , de bruços , ele me olha e levanta rapidamente da cama , limpa seu rosto , mas mesmo assim chorava , e , ele é lindo chorando tambem .

justin: me desculpa pelo o que aconteceu , voce nao é culpa de nada
(seu nome ) a selena que é louca -chega perto de mim -

voce: tudo  bem , voce ta bem  ? -pergunto sem acreatividade no que falar-
justin: nao -me abraça fortemente -

Aquele abraço , foi tao ... tao .. tao fofo , ele afundou seu rosto em meu pescoço e lagrimas saiam de seu mar caramelo , eu apertei ele forte contra mim , unidos nosso corpos , juntos em um só , eu afundei minha cabeça no percoço dele tambem , e pude sentir seu cheiro caloroso , seu cheiro era PERFEITO era o perfume mais gostoso que ja senti ate hoje , eu nao queria sair daquele abraço , as vezes me pego pensando no Justin e penso que estou começando a gostar dele , mas isso nao pode acontecer , pelo menos nao agora . 
 Fomo enterrompiDoS pelo meu irmao , o olhavamos , ele segurava seu travisseiro em uma das maos , estava de pijama azul com ursinhos , e com a outra coçava seus olhos.

luan: (seu nome ) ? justin ? o que aconteceu ? -pergunta bocejando-
voce: nada luan , volte ... volte a dormir nao é nada .
luan: tudo bem , justin ? voce ta chorando ?
justin: é um cisco 
luan: homem que chora é viado -fala inocentemente , abraça seus travisseiro macio e entra no seu  quarto que era de frente para o de justin  ,-
justin: voce me acha viado ? -pergunta-
voce: as vezes sim -rimos - eu to brincando -rimos novamente-
justin: pelo menos acho que agora a selena nao tem mais nada pra contar de mim , e agora nada me empede de nunca mais olhar para a cara dela 
voce: hum ... eu a coloquie pra fora -ri- na verdade meio que a joguei
justin: -riu alto - queria ser uma mosquinha pra ter visto ela sendo jogada por voce -rimos- 

Paramos de rir , justin me olhava , eu o olhava , ela estava na minha frente , e fitava a minha boca , assim como eu fitava a dele , foi chegando mais perto de mim , segurou na minha cintura , seus labios estavam a centimetros ja do meu .
 coloquei minha mae em sua nuca , e a outra segurando seu peitoral , ele me olhou nos olhos novamente , fiquei ipnitizada por aquele mar caramelo , que ficou meio verde porque ele chorou , a outra mao dele , foi para meu queixo , e falou com uma voz muito sexy e rouca.

justin: voce é linda -fala de olhos fechados grudando nossas testas-
voce: obrigada-falei de olhos fechados e em um sussurro-

ele riu e encostou seus labios lentamente no meu , era um selinho demorado e gentil , ele descudrou nosso labios novamente , e logo deu mais um e pediu passagem para um beijo de lingua , e claro que eu cedi , me perdi naqueles olhos , naquele abraço , no beijo , ai meus deus , que beijo , tava incrivel , ele consegui ser muito fofo comigo ,me empurrou mais forte contra seus corpo , apertando a minha cintura , nosso beijo estava em perfeita sincronia .. estava sem folego e  terminamos , com 3 selinhos longos .

 COM O JUSTIN *.*

Que beijo , meu deus , ela é linda , eu .. eu acho que to começando a gostar dela , seu beijo transmitia um pouco de amor , ela é incrivel , eu a quero pra mim , só pra mim , nada vai me empedir disso . Sua boca avermelhada e macia era doce.
  Terminamos o beijo com 3 selinhos gostosos e demorados .
 Ela me olhava atenta , como eu a olhava ,seus olhos estavam fixados nos meus como uma imã .

voce: acho melhor eu ir pro meu quarto -fala sem jeito , e olha pra baixo -
 justin: fica aqui comigo , por favor -pego em sua mae e pude sentir ela se arrepiar -
voce: eu .. eu , nao sei Justin , se  alguem descobrir que isso aconteceu, vao matar agente .
justin: porque (seu nome )m-pergunto inocente -
voce: eu sou mais novaque voce e tal -fala triste -
justin: idade é apenas um numero -Age is only a number -

    
CONTINUA...
hey gatas lindas da minha vida , e ai como tao ?
nossa to feliz ganhei a batalha de fan como a fan mais bonita 
kkkk
 mas nem sou kk

muito obrigada as mesninas maravilhoosas que estao comentando ..

justin eim é um safado kkk , e selena uma vaca na ib .. será que vao deixar isso aocntecer por ela ser mais novA ? e se alguem viu o beijo ?

#fiquem curiosas
KKKKK

COMENTEM bjs *.*

 by: Leticia Pepplow

7 comentários:

  1. Malvada -.-" isso não se faz -.- sabes a maior das leitoras são curiosas logo se tivermos um ataque de ansiedade devia a imagine, tu és a culpada U_U. Agora falando a serio muito bom, continua PERFECT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mas eu vou escrever um post especial no proximo

      s2

      obrigada por sempre e sempre comentar !!!

      Excluir
    2. Vou esperar, ou tentar não ter um ataque de ansiedade ate lá ^.^
      De nada, eu gosto de dar a minha opinião!

      Excluir
  2. oii obg pelo elogio e sim continuo
    kk

    claro que divulgo sigo , etc..
    vou ler tbm mas no momento eu to lendo 2 imagines
    quando acabar 1 eu ja leio o seu :D

    ResponderExcluir
  3. omg a selena é louca kkkkk. que lindos (: leitora nova, e ja to amando. continua

    ResponderExcluir
  4. Oii leitora no va aqui ameei sua IB ..Amor sera que vocç poderia seguir e comentar a minha IB ??se sim agradeço desde ja :)) http://diario-de-uma-belieber6.blogspot.com.br/2012/12/diario-de-uma-belieber-cap-7.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom lê!!!
    Espero mais e mais!! bjos

    ResponderExcluir