sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

remembrance of love -cap.50 FINAL






anteriormente...
voce: ai meus deus ele vai nascer , ai meus deus , justin TA DOENDO
justin: ai meu deus oque eu faço ? vem vamos pro hospital -diz me pegando no colo-
voce: RAPIDO JUSTIN TA DOENDO MUITO AIIIIIIIIIIIII
justin: pronto- me coloca deitada no banco  de tras do carro  e sai correndo , mas correndo mesmo ate o hospital e liga pra minha mae que liga pra pattie e que liga pra todo mundo kkkk

[...]



estava deitada ja na cama do hispital , bom o justin estava com aquelas roupas de medico , com touca e tals , e segurando forte a minha mao , estava com muita contraçao e logo o medico entra na sala.


medico: entao vamos fazer o parto do futuro bieber -rimos-


ele estava com luvas e tudo pronto, eu tava com meus olhos quase fechando , era uma sezaria de risco , o medico e varias enfermeiras estavam em volta de mim  e começaram a fazer o parto do nosso bebe que ainda nao decidimos o nome !
Bom , depois de mais de 1 hora e meia , estava apertando forte a mao no justin , assim como ele tambem estava apertando a minha :D
Logo escuto um chorinho agúdo , o justin e eu estavamos chorando ja feito crianças , ele se abaixou e deu um beijo estalado em minha bochexa

voce: justin eu amo voces -digo fraca e quase fechando os olhos-
justin: amor ? amor ? eu tambem te amo olha pra mim por favor-diz segurando meu rosto-
 medico: olha o bebe -me entrgando , eu estava vendo tudo embaçado , dei um beijo em sua minuscula cabecinha e o entrego para justin , lagrimas enxistiam em cair ... o Medico e justin conversam alguma  coisa , eu so sei que antes de apagar vi a imagem mais linda do mundo , justin segurando nosso filho .

JUSTIN ON *--*

Ela me entrga o bebe depois de beijar a cabeçinha dele 

medico: vai ser um grande garotao
justin: vai puxar o papai nao é mesmo filho-digo o olhando , ele era lindo , ainda nao dava para ver com quem ele parecia , pois é muito pequeno , a enfermeira logo tirou ele do meu colo , e falou que ia limpar ele , estava com sangue ainda do parto , a entrego e olho para a minha princesa desesperado , o aparelho começou a apitar forte e logo para , PARA COMO ASSIM ? o medico me olhou assustado e me mandou sair da sala

medico: sai daqui sr.Bieber , vamos tentar reanimala
justin: NAO ... OQUE -ja estava chorando muito -  eu quero ela (seu nome ) amor acorda-digo dando leves tapas em seu rosto e a abraçando logo em seguida -
medico: sai daqui - a enfermeira me tira de la a força-

minha princesa ? como assim , eu quero ela comigo , ela nao pode me deixar , nao ela nao pode e nosso filho , eu a amo e a quero aqui comigo , eu ela e nosso pequenos , eles sao minha vida , eu preciso dela -chorando muito-

logo minha mae , sogra e amigos aparecem 

Pattie: oque aconteceu filho ?
justin: mae eles ... eles ..... vao tentar reanimar ela -digo chorando mais e a abraçando-
lary: oq como assim justin ? ela ta ... morrendo ? -chorando ja como a loh e minha mae e sogra-
justin: nao ela nao pode me deixar , eu amo ela , eu preciso dela pra viver 
loh: justin ela é forte vai conseguir
chaz: é cara ... a (seu apelido ) vai acordar !

COM OS MEDICOS*--*

Após espussarem o justin de dentro da sala de parto , pegaram aqueles negocio que coloca apra reanimar a pessoa , tipo um choque que coloca no peito da pessoa e meio que eletrecuta a pessoa (esqueci o nome ) 
 tentaram tres vezes e nada ... estavam dessistiram .. tentaram mas 6 vezes e nada , na ultima tentanava o pior aconteceu ela nao acordou .
 lamentamos muito , colocamos o aparelho no lugar e cobrimos o corpo com um lençol branco por cima ,foram avisar a familia.

COM O JUSTIN *--*

Estava dessesperado por noticias da (seu nome) , ate que o medico vem com a esperessao triste e fala

medico: lamentos mais a paciente nao ressistiu

aquilo foi uma facada no meu peito , ela nao pode me deixar nao pode fazer isso cmg , estava desesperado mais ainda , o desespero subio a  minha cabeça e saio correndo entre os quartos ate achar o dela . Olho a cama e choro muito mais , ela estava coberta com um lençol branco , os aparelhos todos desligados eu vou correndo em cima de seu corpo ja gelado 

justin: amor POR FAVOR NAO FAZ ISSO COMIGO ,EU PRECISO DE VOCE AQUI , VOCE TEM QUE ME AJUDAR , E NOSSO FILHO TAMBEM PRECISA DE VOCE (SEU NOME ) VOLTA POR FAVOR -grito/ falo -

pego aquele aparelho de reanimar a pessoa , e tento um monte de vez nela , o medico aparece e me olha triste , ele iria me empedir de ficar tentando , e minha mae e os outros aparecem na porta do quarto , todos chorando muito e minha mae para o medico de me impedir.

medico: eu lamento
pattie: filho , -chorando muito- vem vamos embora daqui 
justin: nao mae EU PRECISO DELA COMIGO -e tento mais uma vez o aparelho , mas dessa vez muito forte , quase quebrando seu corpo , e o aparelho voltou a funcionar , (seu nome ) ainda dessacordada deu um pulo na cama , o medico me olha surpresso

medico: co ... co ... como assim ? ela tava morta
justin: ela voltou ne ? amor -digo acariciando seu rosto de porcelana-

COM VOCE *--*

nao lembro de absolutamente nada , apenas de meu corpo parece que sendo eletrecutado , e eu pulo da cama do hospital , bom , escuto o medico dizer q eu estava morta e justin me chamando acariciando meu rosto.
  Abro os olhos lentamente , justin me olha com um largo sorriso em seu rosto , e chorando muito fala

justin: voce voltou amor ,nunca mais faça isso comigo ,eu amo muito voce-selinho-
voce: amor eu nunca ... -estava com dificuldade em falar-.. nunca iria de deixar ! eu ... eu ... eu tambem te amo .
 medico: eu preciso fazer uns exames nela saiam por favor 

[..]

Estava eu , deitada na nossa casa , com todos no quarto , justin ao meu lado , e o nene no colo da Pattie 
lary e chaz estavam com a filhinha deles , minha afilhadinha , o nome dela é Danny , a loh e cody estavam tambem lah , estavam com o noicado marcado jah *--* , pattie terminou com carlos jah :s justin adorou isso !

lary: amiga eu vou indo tah ,  a Danny ainda nem tomou banho , e se nao tomar vai ficar sarniando-disse ela se despedindo de todos-
chaz: tchau gente -pega Danny no colo e vao os tres embora -
sm: filha eu tbm vou 
pattie: e eu tbm norinha , vou deixar o justin cuidando do pequeno Drew agora 
justin: -pega o Drew - ele é tao lindo -diz todo bobo-
voce: tchau mae tchau Pattie

-foram-

loh e cody: vamos ir tbm , tchau -beijo da bochexa de todos e foram-

justin: a sós enfim
voce: -ri -
justin: olha ele dormiu:





voce: é ele é lindo , como voce Justin 

Justin me olha

justin: nao ele é perfeito como voce -beijo -

voce & justin : TE AMO

3 anos depois *--*....

Estava sentada em uma gangorra , em um campo da linda fazendo que justin comprou para passarmos as ferias , era um gramado lindo , bem verdinho com flores por todo lado , la no fundo dele tinha uma arvore , apenas uma , onde justin vinha corrando com o Drew de maos dadas , é nosso pequenos ja esta com 2 aninhos , ele é lindo , como justin , eu estou rindo feito boba pra eles e logo drew de solta do bieber e vem correndo me abraçar gritando MAMAE MAMAE .
 Agora tenho certeza que isso nao era um sonho mais apenas a realidade acontecendo.

um amor impossivel como falavam , dificil uma brasileira que so veio passar as ferias no canada com sua melhor amiga , e conheceu seu idolo e hoje é casada com ele , tem um filho com ele .

NUNCA desista dos seus sonhos , pois pode parecer dificil , algo impossivel , mas quando menos esperar tenha fé que um dia acontecerá e quando isso chegar agradeça por tudo .

pois acreditando tudo se consegui . Alias NEVER SAY NEVER 

  THE END

heyy mesninas e ai td bem com vc ?
bom obrigada quem leu todos os caps de remembrance of love , vou sentir falta assim como espero que voces sintam 
bom obrigada de coraçao a quem leu e comentou , espero que gostem do proximo imagine
bjs

eu:

 by: leticia pepplow
 

6 comentários:

  1. eu choreeei moça sdfghjklç ai que lindo mds :')

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu comecei uma imagine belieber. Só tem dois capítulos, mas é por que eu comecei hoje. → imaginebeliebernaoseiluda.blogspot.com.br Se as pessoas gostarem vou postar mais amanhã, então... Se gostar comenta no blog ou compartilha. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. aiiii esse final é tão perfeito chorrei aki

    ResponderExcluir
  4. Aiii amg eu chorei nesse cap mt mt liindo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu n acompanhei o bolog dia a dia q nem outros quandu eu axei esse blog ele ja tava totalmente feito ja entao n tive ki fikar eaperando vc postar mais msm assim ta perfeito e eu to esperandu o proximo imagine eu gostei mto de ter lido esse blog e perfeito amei vc edemais Leticia pena ki acabou o blog mais eu amei o final parabèns

    ResponderExcluir