quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Age is only a number cap.9

leiam as notas finais obrigada 





anteriormente..

  Chaz me olhava de um jeito diferente , acho que estava com ciumes , mas porque ? se nos nunca tivemos nada e nem nunca vamos ter .. Mergulhei mas uma vez para tentar disfarçar o acontecido , voltei pra cima de volta e sou surpreendida com ...

..

aguas sendo jogadas em mim .. no meu rosto , mas conseguia abrir os olhos para ver quem era , as gargalhadas minha eram alta assim  como de Justin , e sim era ele que estava jogando em mim.

voce: para justin -digo gargalhando e jogando nele tambem-
justin: -gargalha- para voce tambem 
voce: entao ... hahahahahaha....... justin ..... paramos juntos -gargalhando-
justin: ok 

Paramos e ficamos os encarando por um tempo , ele se aproximava de mim , e quando estava mais ou menos 3 passos de mim chaz entra na frente dele e me abraça , eu sem entender nada fico parada ,sem fazer nada , apenas o empurrei de leve para ele nao se maguar.

Chaz: tchau (seu apelido ) , eu vou embora-da um beijo estralado em meu rosto-
Justin: porque cara ? -pergunta normalmente -
Chaz: porque eu to afim -diz seco e rispido-
Chris: aconteceu alguma coisa brother ?
Chaz: depois eu conto pra voce
voce: ham .. tudo bem ! voce quer que eu te leve ate a porta ? -pergunto -
Chaz: eu iria adorar
Justin:  pode deixar que eu levo (seu nome ) 
Chaz: mas eu quero que ela me leve -diz o encarando-
justin: oque ta acontecendo com voce cara ?
chaz: nada ..nada

Me encaminhei ate a borda da piscina assim  como Chaz . Pegue minha toalha e me enrrolei , Justin me observarva o tempo todo com o canto dos olhos , chaz foi indo atras de mim .. Fui ate a porta e a abri .

Chaz: er.. brigada , eu queria falar uma coisa pra voce (seu nome ) 
voce: pode falar chazito -rimos-
chaz: sabe , desde que eu te vi , uma coisa estranha aconteceu no meu coraçao , eu adorei voce , na verdade amei , e voce é diferente , voce se tor nou especial pra mim (seu nome ) ... Eu ... Eu acho que estou ... Apaixonado por voce sua linda-diz todo timido-

Nao vou mentir que chaz é feio , porque ele é lindo , e isso que ele disse me comoveu , eu ... eu nao posso , nao agora me entregar a ninguem .. Pelo menos tenho que esperar um tempo.

voce: ham . chaz eu nao sei , foi lindo oque voce disse mas acho melhor so sermos amigos.
chaz: so me da uma chance .. apenas uma para provar oque sinto por voce
voce: eu .. eu .. eu nao sei porq... -ele me enterrompeu com um beijo-

Aquele beijo , foi tao estranho , eu nao posso nem comparar com o do justin , pois no justin , foi com carinho , e ele é tao fofo .. Mas o chaz , eu nao posso iludir ele . So espero qeu ninguem saia magoado nessa historia.

COM O JUSTIN 

Oque aconteceu com o Chaz ? ele foi tao grosso e seco comigo , ah ja sei , foi por causa que eu abracei a (seu nome ) , que muleke ciumento , mas eu tambem slá porque fiquei com ciumes dela ir abrir a porta pra ele , sei lá acho que aquele beijo meu e dela foi diferente pra mim . Eu acho que to começando a meio que gostar dela , mas isso nao pode acontecer .
 Eu vou ou nao atras dela ? vai que Chaz tente alguma coisa .. Quer saber eu vou ne.. SAi da piscina rapido , e vi ela e ele conversando , os olhos dele brilhavam ao ver ela , ela estava de costas pra mim , eu fiquei ali parado os olhando , eu vi que ele estava se declarando pra ela , eu escutei , e ela nao queria mais ele enterrompeu ela com um beijo aquando viu que eu estava olhando .

Eu estou com raiva , ciumes .. mas afinal ciumes porque ? se nem minha ela é ? mas o Chaz é um idiota , ele vai ver só  , e ela ? nem para empurrar ele  ? aposto que ela é uma vadia de fazer isso , acho que o nosso beijo pra ela nao significou nada .. Eu sou um idiota mesmo .

COM VOCE 

Eu nao posso .. tentei empurrar ele , mas ele era mais forte do que eu ... ele parou o beijo com 3 selinhos , é foi fofo.

voce: Chaz , nao isso nao podia ter acotecido 
chaz: mas voce quis
voce: nao eu nao quis , voce me beijou , e esqueci isso ok ?
chaz: vai ser impossivel esquecer voce , eu gosto de voce

nisso ouvi uma voz falando :

xxx: MAS ENTAO ESQUEÇA DE ALGUM JEITO -grita /fala-

me virei rapidamente e vi justin , seus olhos estavam vermelhos de raiva e odio ,
chaz o olhou com um olhar desafiador , e justin chegou proximo a nós , ele me olhou no fundo dos olhos com um olhar magoado, ele fala em um sussuro  que consegui ouvir:


justin: pensei que era diferente (seu nome )    

voce; justin como .,. como assim ?
chaz: tchau amor eu to indo -rouba um selinho meu , e faz justin o olhar com mais raiva ainda-
voce: PARA CHAZ vai embora de uma vez -disse olhando para a porta e ele se foi , fechei rapidamente e justin me olha-

Nao vou mentir , seu olhar dava medo .

justin: voce é como as outras neh ? uma vadia
voce: cala a boca justin , para se me chingar quem voce pensa que é ? -digo , ele me ofendeu qualé-
justin: se aquele beijo nao sigificou pra voce , para mim sim tah , para de brincar com os sentimentos dos outros -diz cabisbaixo-
voce:  eu nao to brincando com o sentimento de ninguem
justin: nao parece -diz se virando-

me senti um lixo , uma merda , um coco , nao queria que ele ficasse magoado comigo , ele subiu as escadas rapidamente , e eu fiquei la como uma idiota o olhando ir , e claro que o beijo dele significou pra mim , mas eu tinha pensado que pra ele nao .. Eu me odeio , nao podia ter falado daquele jeito com ele , sem me desculpar pelo menos.

Subi as escadas e fui na porta do quarto dele , e quando abro vejo:

..........

 
 CONTINUA ..

oii mesninas lindas .. obg a quem comentou ontem..
pois é tenho uam noticia nao muito boa pra voces , entao como sabem é ano novo , final de ano , e vou ir viajar , amanha a noite , vou ficar uns 15 dias sem postar no blog , vou pra tipo uamfazendo e nao tem lugar de internet , que bosta . a culpa é da minha ame ok ? nao me matem
amanha ainda posto uma cap se der .. o 10 cap , ai o 11 so daqui a uns 15 dias me perdoem mas nao tenho escolha
  
FELIZ ANO NOVO

PARA VOCES , TUDO DE BOM , QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE CADA UMA BELIEBER QUE EXSTE
FELIZ ANO NOVO 

BJS AMO VOCES

COMENTE
BY: LETICIA PEPPLOW 

8 comentários:

  1. Não gostei nem um pouco dessa viagem -.-, mas desde que os capitulos se mantenham sempre assim tão bons é na boa ^-^ #Jesse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu tambem nao gostei nem um pouco .. Pensa so eu sem computador sem celular e em uma fazenda que grande saco kkk

      bjs e quando volotar fasso um mega post

      Excluir
  2. Ah leh orra pq na melhor parte vc para??
    pfpf quero que continue e tmb nao gostei desse viagem!
    rum
    bjos amg feliz ano novo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amg s2 eu paro prara deixar vcs curiosas kkkkkkkkkkkkkkk

      sou mt mal eim kk
      brinks

      paro pra dar mais emoçao para o proximo

      vom eu tbm nao gostei da viagem como disse mas é , eu tenho que ir neh fazer oque e acredita que cai ter um gatinho lindo que vai junto ? kkkk ele tem 16 anos uhul
      kkkk

      FELIZ ANO NOVO PRAR VC TBM TUDO DE BOM PRA VOCE E PRA SUA LINDA FAMILIA QUE EU AMO MUITO VOCES

      Excluir
    2. Ahh sua vadia pega ele tah kkkkkkkkkkkkkkkk por mim kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Vamos todos fazer um abaixo assinado pra mae da lee, pra elas voltarem antes de viagem kkkkkk to amandoooo a ib

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiserem fazer , podem fazer kkk
      eu nao quero ir ME AJUDA ? kkkk

      eu odeio mato , pernelongos e animais que me mordam , ai que nojo kkkkkkkkkk
      mas vou ter que ir pra essa meio fazenda aie

      OBRIGADA por comentar sua diva *..*

      Excluir
  4. aw coitado do justin... e do chaz tbm kkkkkk ah n, o jeito vai ser esperar. entao posta o 10 plmdds

    ResponderExcluir