quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Age is only a number -cap.4


anteriormente...

justin: oque aconteceu pra voce ta chorando ? -pergunta-
voce:...
nada que te enteresse - é sou super estressada quando alguem me pergunta alguma coisa desse tipo-
justin: sua pirralha mal educada -diz me olhando serio-
voce: ah vai se fuder seu gayzinho metido-digo indo subir as escadas-
justin: olha aqui garota eu so fiz uma pergunta nao precisa me responder assim, e eu nao sou gay 
voce: olha ta desculpa é isso que voce quer ?
justin: é melhorou
voce: -revira os olhos e vai subindo as escadas e justin te enterrompe novamente-
justin: (seu nome ) ! 
voce: fala
justin: ainda vai na pista de skate neh  ? -pergunta-
voce: é acho q sim 
justin: meus amigos vao agora antes do almoço , toma ir agora tambem ?
voce: tah eu so vou pegar meu skate 

justin da de ombros , eu odeio quando me chamam de pirralha , subi as escadas e peguei meu skate , na verdade eu so ia com esse garoto chato e insuportavel pra mim saber onde fica a pista de skate , porque da proxima vez eu vou sozinha . É sou enteresseira um pouco kkk

vou ate ''meu'' quarto , mas eu nao tenho impressa nenhuma de ser meu, e pego um dos meus skates preferidos:


Desço as escadas , e escuto justin no telefone , acho que ele tava tento uma briga com aquela baranga  metida a besta da selena, eu paro  no meio da escada e consigo escutar um pouco da conversa.

justin: eu to de saco cheio desse seu ciumes idiota 
...
justin: e voce acha que eu tenho medo de voce ?
..
justin: ai selena quer saber acho melhor agente terminar
...
justin: nao eu nao quero mais
...
justin: nao porfavor se meu pai solber desse meu vicio ele me mata , ta eu continuo namorando voce , mas por favor nao conta -pede ele-
....
justin: ta ta, te espero aqui em casa as 20: 00 da noite
 ...

ele desliga e bufa , eu continuo descendo as escadas como se nao tivesse escutado a conversa , mas vicio ? que vicio o justin tem ? nossa a selena é chantagista , ele  me olha 

justin: skate manero (seu nome )
voce: é um dos meus favoritos
justin: vamos ?
voce: ahum 

ele foi na frente com o skate dele e eu o seguindo logo atras , mas nao saia da minha cabeça , eu preciso descobrir que vicio é esse , sou muito cuiriosa , em meio de tanto e tanto pensamentos , ja estavamos na pista , e nossa é super perto , justin ainda estava na frente e para em um grupinho .

justin: Gente essa é a (seu nome ) 
todos: oi
voce:oi
justin: (seu nome ) esse é chris , chaz , ryan e essa é Cait 
voce: prazer
chaz: o prazer é todo meu gata
voce: -ri sem graça- tabom entao 
ryan: nao liga pra ele é idiota assim mesmo -abraça a menina Cait-
chris: ei larga um pouco a minha irmao cara 
ryan: ele ta com ciumes de voce amor
cait: fica de boa ai chris
justin: eu vou andar quem vem ?
chaz: eu vou , voce anda (seu nome ) ?
voce: ahum ...
ryan: irado , viu amor so voce que nao quer apreender andar
cait: claro neh se eu cai dai ?
ryan: eu vou ser teu medico
chaz: ai q nojo dessa melaçao , to indo -foi andar-

Todos fomos andar , a unica que ficou nos olhando foi cait que nao sabia andar , Estava legal , é o justin ate que nao é tao chato , mas ele é um safado , namora a selena e foi falar com umas meninas lah , ele abraçava todas e tals , nossa O.o
 bom o chaz é super fofo , ele que ficou andando comigo sozinho , o justin tava la com essas meninas e ryan sentou com o cait.

(...)

Nossa to morta , faz acho q 3 horas que tamos aqui andando de skate , justin tava andando agora depois de ficar com 2 meninas O.o mas bem que selena chifruda é legal , chaz tentou me beijar, acrediata ? mas eu recuei obvio neh , ryan tava andando e cait sozinho fui ate ela que parecia preocupada e sentei do seu lado

voce: aconteceu alguma coisa ?
cait: ta tao na cara assim ?
voce: é mais ou menos -rimos-
cait: é que chegou aqui na pista aquele grupinho ali o -aponta para um grupinho- bom e eles sao todos drogados , é o grupinho do Dan , e cada vez que eles veim aquii eles oferecem  para os meninos ,e Ryan é cabeça fraca -diz triste-
voce: mas ja conversou com ele sobre isso  ?
cait: ja, ele disse que nunca mais vai usar nem nada , mas slá a utima vez que ele usou faz um mes e , nos brigamos feio 
voce: o Justin tambem usa ? -claro deve ser esse o vicio dele acho-
cait: usa , ele ja usa a 1 ano , e se Jeremy souber acaba com ele 
voce: nossa , mas nao parece 
cait: ryan e justin nao tem culpa , os meninos manipulam eles , eles ja tentaram me mamipular para usar tambem mas graças a deus eu resisti , eles ficam precionando a gente .
voce: que idiotas 
cait: muito 
voce: acha melhor nos ir embora ?
Cait: slá ,mas cade justin e ryan ?

Olhamos os preocurando , bom nao tivemos nenhum sucesso logo chaz chega ofegante ate nos 

chaz: eu preciso de ajuda
cait: oque aconteceu ?
chaz: o idiota da Dan de volta , eu nao vou deixar eles fazerem isso dessa vez ,eles ja foram falar com o justin e ryan
cait: cade ele , CADE ELES -GRITA ?
chaz: atras da pista 
cait: vamos la agora -ela sai na frente e vai ate atra da pista , eu vou atras com chaz 

Cait chega e segura o braço de Ryan com força . eu e chaz ficamos olhando eles como todos  daquele grupo do tals de Dan.

cait: voce prometeu Ryan , que droga -da um tapa no rosto dele-
ryan: -coloca a mao no rosto- olha oque voce fez Cait. 
cait: acabo  tudo entre agente -com lagrimas nos olhos-
ryan: Cait , nao , eu nao fumei   nada
Cait: mas voce ia 
ryan: desculpa
cait: e voce justin ?
justin: eu nao consigo parar
voce: justin ? - o chamo fazendo o olhar pra tras-
justin: (seu nome ) -me olha assustado - por favor nao conta nada pro meu pai-
Dan: ta com medo do papaizinho ?
justin: cala a boca cara
Dan: a justin nao liga pra essa garota , olha eu trouxe esse saquinho so pra voce , vai  fuma e relaxa
ryan: justin , eu ..  eu vou embora tchau -sai sem olhar pra ninguem e de cabeça baixa-
chaz: cait , vem aqui - a abraça-

Eu nao to entendo nada , que coisa louca , o Justin é viciado em droga e agora se minha mae desconfiar disso , vai pensar que eu usei junto e vou me foder , eu vou embora antes que sobre pra mim , chris chega e ve oque estava acontecendo .

chris: vamos embora justin agora -ordena-
justin: para chris vai voce 
chris: é eu vou mesmo , porque eu nao sou drogado , e quer saber justin , eu to cansado de ter que mentir para Jeremy sobre voce , e se voce nao for embora ,eu vou contar tudo pra ele e nossa amizade acaba aqui . 
justin:....

CONTINUA...
HEY meninas  e ai cmo estao ?
nossa vou colocar um pouco de fogo na ib kkkkk 
bom vai ter agora esse negocio de droga com o justin  e tals , e voces vao acabar se apixonando , soque jeremy e sua mae descobrem e nao deixam por voce ser mais nova e descobrem de justin e tals
vai ter mt coisa ainda pra acontecer esse noa é nem o começo espero que estejem gostando 

beijustin

by: leticia pepplow 

14 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH GOD !
    POSTA ISSO LOGO !

    ResponderExcluir
  2. DIIIIIIIIIIIIVA POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Bom,obrigada por comentar no meu imagine.Li e reli tudo aquilo pra ter a certeza que foi a Leticia que escreveu...
    É o seguinte,voce sabe como é a Larissa,primeiro dizia que era belieber e voce viu que no final ela era uma poser,e sim vou continuar falando dela por ser uma poser do AUSTIN.
    De voce não falei mal,apenas falei com a SUh sobre o quanto voce mudou...
    Sobre meu imagine voce sabe,que desde o COMEÇO a menina era skatista,então eu vou falar VOCE ME COPIOU NESSE SEU IMAGINE NOVO.E o skate de oncinha eu peguei na internet cara,eu ia saber que iria tar assim o seu e como disse eu ainda nem comecei a ler seu imagine novo,então repense sobre oque voce digitou na minha IS
    SObre a tal frase '' MINHA MARRENTINHA'',o Cody não me chama assim,só disse isso uma UNICA VEZ e NEM LI ESSE SEU IMAGINE NOVO ainda pra saber que o Justin te chama de marrentinha.Sua infantilidade está 100% Leticia !
    SObre seu namoro com o ''Adalto'' KKKK eu sempre te apoiei pra continuar com ele,sabe porque?Porque tentei ser uma boa amiga,porque queria te ver feliz e sabia que voce era feliz com voces juntos,voce vivia entrando na sala feito louca pra me mostrar as sms's fofas que ele te mandava e quando voce disse que queria terminar com ele,tentei de todas as formas juntar voces dois de novo pois queria ver minha ''amiga'' feliz.Mas eu vi que não foi oque voce achou.
    E não te exclui dos encontros de fãs,tanto que eu sempre pergunto se voce quer ir,mas vc só enrola e se for pra depender a te esperar,agente não vai a encontro nenhum.Tanto que esse ultimo que vai ter eu não te liguei falando?ME DIZ LETICIA?EU TE EXCLUO?No ultimo dia de aula me senti um lixo,chorei,sabe porque?Porque quando iria falar com voce,voce e a Larissa me excluiam,voces saiam sem me chamar e não iria correr atras de voces.Voce sabe que não engulo a larissa,minhas ''amizade'' com ela é TOTALMENTE FALSA,não estou afirmando que sou falsa,mas ela é falsa comigo e eu rabato toda essa falsidade pra ela.
    Que tipo de amizade é essa eu que te pergunto?Sabe quando voce cantava e dizia que queria ser cantora pra mim?Então,eu te apoie quando ninguem mais te apoiou,eu te disse '' VOCE É BOA LETICIA,EU ACREDITO EM VC'' quando ninguem tinha dito isso pra voce.EU tava lá quando voce estava nervosa e triste por causa do Adalberto,eu estava lá quando voce quis desabafar por conta das brigas com sua mãe,eu estava lá.Só eu.Mais ninguem estava lá pra aguentar tudo isso e ainda te dar forçar.
    Posso dizer com todas as letras FUI UMA BOA AMIGA PRA VOCE!Mas não recebi nada em troca ou melhor recebi sim...um bando de criticas!Quando precisei de voce quando a Larissa L. me chingou de PUTA por te avisar que voce estava virando uma andando com elas,voce não tava lá.Agora entende?Eu aguentei tudo pra não te magoar,chorei milhares de vezes quando voce virou as costas pra mim,chorei milhares de voces quando agente brigou,chorei e me descepcionei com a amiga que defendia,me descepcionei com a amiga que daria minha vida.Mas bom,a vida é assim,agente faz de tudo pra ver o outro sorrir,mas oque ganha em troca?Um bando de lágrima.
    Não vou excluir seu comentário,porque sempre que pensar um dia em te defender,te ajudar ou limpar suas lágrimas vou ler aquilo e repensar...
    Vou dizer,nunca conheci uma amiga tão incrivel quanto voce,mas não te conhecia direito,hoje eu sei quem voce realmente é !
    Obrigada por tudo,por tudo mesmo.Pelos sorrisos e pelas lágrimas,pois voce não sabe o quanto me doi escrever isso,voce não tem noção do quanto estou chorando escrevendo isso.Mas arrumando o que voce disse ''E se nossa amizade é verdadeira mesmo,não vai se acabar por GRANDES COISAS''
    Xo :*
    Se cuida !


    ResponderExcluir
  4. Ah e como voce disse,faz 4 anos que voce é belieber.EU sou simpsonizer faz um ano,mas o tempo não importa,oque importaé o amor e voce sabe o quanto eu amo o Cody,o quanto me esforço pra ser uma ''boa'' simpsonizer,votando,divulgando,fazendo e acontecendo pra mais e mais pessoas saberem sobre ele.Agora em diz a Larissa,ela e uma POSER ! Disse que amava o JB e se passou um ano pra ela dar pra voce todas as revistas do Justin de quando ela era ''BELIEBER'' Me surpreende voce falar que a larissa pode ser fã do Austin HAHAHA me poupe.Mas bom,não vou me preocupar com isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tudo bem essa é a SUA opiniao , e outra coisa , meu fale na cara , voce fica falando pra suellen DM e tals .... Lohaine , eu NUNCA imitei a sua ic , primeiro pq é do CODY , segundo pq é uma historia legal q eu adoro ler , mas nao me encaixo no meu estilo , terceiro , eu nao imitei pq na sua ib sua mae trabalha na google ? acho q nao ...
      voce é rebelde por nao ter pai na ib ? acho q nao
      o ´´cody´´ usa droga na sua ib ? acho que nao

      entao voce nao leu , nao fala oq so viu imagens , isso esta me maguando , eu nunca kibaria sua ic , pelo contrario eu sempre elogio ela

      e olha eu tambem choro por algumas coisas , como estou chorando agr por essa ofença que me fez , LEIA ai terá oque dizer se é IGUAL ou nao .

      Eu sei que voce me apoia em mts coisas , assim como eu te apoio , mas nao precisa jogar na cara agr . Voce sempre foi uma amg , e a suellen pode ficar brava tbm cmg , mas VOCE mudou depois que andou com ela.

      antes era so eu e voce no recreio , andando juntas e contando sobre justin e cody uma para a outra , entao ao culpe nem eu , nem a larissa nem ninguem , mas olhe para tras e veja oque VOCE andou fazendo. Algumas simples palavras suas me magoaram mas que tudo , mas eu sempre fiquei quieta e relevei pq acho voce uma amiga incrivel.

      Nossa tudo bem que voce é fan a pouco tempo , nao disse que deixaria de ser menos fan por causa isso

      eu nao sou infantil , por tras de toda essa menininha meiga , meio patricinha e sem noçao kk como eu sou , existe alguem que tem sentimento e chora ate mesmo por pequenas bobeiras .

      Voce pode ter me magoado sem menos perceber , mas aquele que é magoado NUNCA esquece , e aquele que magoou nem se lembra .

      pense agr em oque VOCE andou fazendo , nas pqns coisas sem sentido que disse ate msm por brincadeiras e depois ainda me pergunta pq mudei ?

      desculpa mas nao mudei , so as pessoas na minha volta mudaram

      xoxó

      Letícia Pepplow

      Excluir
  5. continua sua ib é perfeita

    ResponderExcluir
  6. Comecei agora a ler, é incrivel eu nem sou fã do justin só o admiro pelo trabalho dele e pela personalidade, mas fiquei a amar esta imagine. Esta mesmo muito boa continua assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada , é muito importante para mim este imagine , o seu vou ler tambem e deve ser incrivel assim como voce éh

      <3

      obrigada pelos elogios , e é raro encontrar uma fan que adimira outros artistas , normalmente elas so querem chingar etc.

      voce é INCRIVEL
      obg novamente

      Excluir
    2. De nada eu apenas disse a verdade ^.^.
      E obrigado eu pelos elogios que me dirigistes :)
      Para mim é importar respeitar os outros artistas pois se eles chegaram onde chegaram é porque lutaram para tal e realmente é muito raro respeitarem os idolos dos outros nos tempos de hoje é bom encontrar mais alguem que respeite #Jesse

      Excluir
  7. Sorry,mas eu vou rir !Chega com isso de falar que ''Voce imitou meu blog'' ok?EU NUNCA TE IMITEI EM NADA AGORA SE VOCE ME IMITOU EU NÃO SEI.E ISSO É COISA DE CRIANÇA,VOCE SABE MUITO BEM DISSO,SE MEU BLOG TEM ALGUMA COISA PARECIDA COM O SEU É CONHECIDENCIA,NÃO PRECISO TE COPIAR OU VOCE ME COPIAR!

    Voce diz pra mim dizer na sua cara,ok,vou passar tudo isso pra um papel pra te dizer.Só que voce que começou a me criticar e jogar as coisas na minha cara pelo meu blog !Te digo uma coisa Leticia: NÃO DIGA NADA SOBRE A SUELLEN,POIS ELA NÃO ME LARGOU QUANDO EU MAIS PRECISEI.Voce diz que te larguei quando comecei a andar com a Suh,mas primeiro veja as suas atitudes.Voce me deixou de lado pra andar com a garota que voce chama de amiga,porque a Larissa não é amiga de ninguem,ela é falsa até com voce.Voce diz que me ajudou quando eu estava ''triste'' mas nunca te disse nada sobre estar triste,sabe por que?Porque não iria adiantar,pois os seus ''problemas'' eram ''piores'' do que os meus.Voce não prestava atenção quando eu tentava desabafar com voce.

    A Suellen é minha amiga e vou defender ela.Ela NUNCA me deixou de lado quando eu tava sozinha no recreio,mesmo que ela tivesse com as amigas dela ela nunca me excluiu.
    Mas bom,voce me critica como se eu fosse a vilã de tudo.E śerio,não vou correr atrás da sua amizade mais do que já corri.

    Agora Leh,sério,o unico jeito da nossa amizade voltar é voce parando de andar com a Larissa ou melhor,parando de querer viver a vida inteira com apenas 13 anos.Voce deve pensar que eu quero te afastar dela,mas não é isso,voce pense oque quiser de mim.

    Voce deve achar ''A Lohaine ta falando isso porque não pega ninguem'' e isso e aquilo,mas agente só tem 13 anos cara,voce só pensa em menino,só pensa em ficar,fica e ficar.Eu só quero ter uma amiga de verdade,pra conversar sobre o Justin e o Cody,pra ficar sonhando com a nossa grife de roupas,pra imaginar oque vamos fazer quando o JB e o CS vier pro Brasil,pra fazer planos e mais planos sobre intercambio e morar em Los Angeles,sobre ser uma grande estilista e uma cantora famosa.Para e pensa um pouco.Tenta se desligar em ''PRECISO FICAR COM ALGUÉM'',''preciso pegar um menino''é isso que está afastando agente.Lembra quando agente tava brigada com as meninas?Então,lembra o quanto nós sonhavamos com tudo isso?Então,é isso Leticia.Eu preciso da sua resposta: Voce quer uma amiga pra vida inteira ou quer uma amiga pra vida inteira pra te arrumar meninos pra ficar?Me diz.

    Bom é isso,e não vou deixar minha amizade com a Suellen,porque na real,ela não ta estragando nossa amizade,quem ta estragando é voce (ou eu, como voce diz) e a Larissa,que ao contrário da Suellen ela é uma PÉSSIMA AMIGA (minha opnião).

    E vamos para de jogar nossos erros na cara,porque erros todo mundo comete,mas não são eles que ta nos afastando.

    (Responde na minha IS)

    Xo !

    ResponderExcluir
  8. Então desculpe le informar lohaine, mas antes de vc entrar em nossas vidas ( minha e da leh ) Por mim era mt melhor, a gente conversava sobre meninos, como sempre conversamos e se entendemos, afinal a PEGA NINGUEM é vc e a gente nao tem culpa se ninguem te que por vc ser desse jeito, se pagar de nerd só pq esta na moda, se pagar disso so pq éé legal!
    E afinal FALSA É VC, que nem vc sabe todas as coisas da leh nao sabe quase nada, e nem vem falar as coisas de mim no blog dos outros se vc nao tem MORAL problema é seu, e se eu so oq so SOU EU E NAO VC!! então quando for falar as coisas coloca no face ou FALA NA MINHA CARA, e afinal falando do "ADALBERTO" vc msm disse para a leh ue estava bom do jeito que estava ( com aqueles rolos dele nem dar oi para ela )Bom deve ser vc por isso que vc nao namora ou que ninguem te que pq vc é uma mal amada, desculpe meu amor mas se vc me chamar de falsa é pq vc é bem mais, e só para le informar ja faz mais de 4 anos que eu conheço a leh e ela sim É UMA AMIGA DE VERDADE, para ela eu conto tudo, Falamos sobre tudo, meninos,meninas,amigos,blog,Jb, e até de sexo nos conversamos, ela me contava os desejos dela e eu contava os meus, nos se entendemos, altas vezes ela vem na minha casa e nos BEBEMOS kkk
    e isso é um pouko legal para nos NÓS NOS INTENDEMOS, e desculpe le informar nos se entendemos, quando ela queria terminar com o ADALBERTO vc falo nao nao termina tah bom do jeito que tah!! Não amg que é amg vai chegar no menino e vai falar " VC É UM OTÁRIO MEU OLHA OQ VC TAH FAZENDO COM ELA, ELA É MINHA AMG, PARTIU O S2 DELA DE NOVO QUE EU PARTO SUA CARA SEU FDP"
    isso é amg, ela faz isso cmg e eu com ela.
    ENTÃO QUANDO FOR PARA FALAR AS COISAS FAZ O FAVOR DE FALAR NA MINHA CARA SUA OTÁRIO!!!

    ResponderExcluir